Piloto é resgatado na Barra após queda de avião

Após quase 40 minutos de buscas, o piloto da Esquadrilha Textor Air Show, que se apresentava na Barra, neste sábado (31), foi resgatado pelo corpo de bombeiros, Salvar, capitania dos Portos e equipe do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer).
A apresentação ocorre em comemoração ao Dia do Aviador e o mês da Asa.
De acordo com a assessoria da Força Aérea Brasileira, Major Celino, apenas um piloto estava na aeronave de número 5. Segundo o major, o avião colidiu com o mar após uma série de acrobacias. A aeronave afundou logo após a queda.

Ainda segundo Major Celino, a apresentação foi suspensa após o acidente. A aeronave não é da Força Aérea Brasileira e o piloto é civil. A "Esquadrilha Textor Show" é formada por três aeronaves e cada uma delas é pilotada por um familiar, pai e dois filhos. O piloto, que é um dos filhos, foi resgatado e está sendo levado para um hospital da região, que não foi divulgado. Major Celino ainda informou que a apresentação já estava terminando quando ocorreu o acidente. (Bocão News)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense