Prefeito de Utinga emite nota de solidariedade para com a Rádio 105 FM


O Prefeito da cidade de Utinga, Alberto Muniz, emitiu nesta quinta-feira 22/10 uma Nota de Solidariedade à Rádio 105 FM, que teve seus equipamentos furtados na madrugada da última terça-feira 20. Confira a nota na íntegra:

NOTA DE SOLIDARIEDADE

O Governo da Cidadania, que sempre se esmera pelo respeito e admiração à liberdade de expressão, vem a público se solidarizar com a Rádio FM 105, diante do ato criminoso sofrido por esta que tem sido, durante anos, uma das vozes mais livres e representativas do povo utinguense.
Qualquer ato de vandalismo ao patrimônio público ou privado , é inaceitável em uma sociedade que se propõe a ter os direitos básicos dos seus cidadãos protegidos e resguardados.
A violência que vem se abatendo não só sobre nosso município, mas também nas regiões vizinhas e em toda a Bahia , requer posturas e ações enérgicas e eficazes dos Governos Estadual e Municipal.
O Prefeito Alberto Muniz que vem energicamente trabalhando para manter a ordem e a paz em nosso município tem tomado medidas cabíveis juntamente aos órgãos competentes para que estes crimes sejam rigorosamente apurados e punidos na forma da lei.
Ao povo de Utinga , o Governo da Cidadania continuará sua aplicação por uma Utinga mais pacífica , ao dono da emissora Sr. Luiz Moreira, com o qual temos mantido contato permanente sobre este assunto , nossa solidariedade e o propósito de lutar para brevemente termos de volta essa Voz tão útil e que tantos serviços presta ao nosso povo utinguense.
GOVERNO DA CIDADANIA
PREFEITO ALBERTO MUNIZ

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense