Professor de capoeira sofre grave acidente na BR-101 filho de 8 anos morre


x


 No desastre, o professor acabou perdendo o único filho, Felipe Oliveira Santos, de apenas oito anos. O corpo do menino foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, nesta cidade. Pai e filho viajavam com destino a Itabuna, quando foram atingidos bruscamente por uma caminhonete Wolksvagem Amarok, de placa RJF-8071, na altura do quilômetro 554. Antônio, que dirigia um táxi de placa PJF-8071, sofreu fraturas na perna e braço e várias escoriações. 

                                          

Com a batida, o motor do veículo do taxista foi projetado para o para-brisa. O impacto foi tão violento que a cadeira (especial para crianças) em que o menino viajava foi arremessada para fora do carro. Além do táxi de “Geladeira”, outro veículo – Hilux – foi atingido pelo Amarok, que teria perdido o controle ao passar por uma curva. No DPT de Itabuna, amigos e familiares choram, desesperados, a morte do pequeno Felipe. Um dia antes da tragédia, o professor de capoeira tinha postado em sua página no facebook uma mensagem em homenagem ao filho, que tinha acabado de completar oito anos. A polícia investiga o acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia muito no momento da colisão. [Verdinho Itabuna]

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense