LOGO 2 BLOG






Roda Velha: Colisão frontal entre dois veículos deixa um morto e seis feridos na BR/020

       
                              

Por volta das 18h40 desta quarta-feira (30), aconteceu uma colisão frontal entre uma VW Parati e um Fiat Strada na BR- 020 há cerca de 40 km do Distrito de Roda Velha, município de São Desidério, deixou seis feridos e um morto.

O impacto da batida foi tão forte que deixou os dois veículos destruídos. No carro Fiat Strada haviam dois homens que estavam de cinto de segurança e os airbags acionaram, mesmo assim os ocupantes ficaram feridos com gravidade.
No veículo Parati tinha 5 ocupantes, 2 mulheres e 3 homens, o condutor de prenome Cícero Alves Filho, de 51 anos natural de Porto Nacional-GO, ficou preso nas ferragens e morreu no local, e os outros ocupantes ficaram feridos em estado grave.
A ambulância de Roda Velha socorreu todos os seis feridos para o Posto de Saúde e os socorristas retiraram o motorista que estava preso nas ferragens, e encaminhou para Roda Velha, aguardando o rabecão para remover o corpo para o IML de Barreiras.
O SAMU foi acionado e se deslocou para ajudar à transferir as vítimas para UPA de Luís Eduardo Magalhães.
Os ocupantes dos veículos alguns com suspeitas de fraturas e outros com lesões graves e escoriações são: Ismar Ferreira da Silva de 25 anos, Frederico, Rodrigo, Paulo Henrique, Maria Aparecida e Ivanice.
A vítima fatal: Cícero Alves Filho, de 51 anos.
A polícia militar de Roda Velha esteve no local e deu todo suporte necessário e acionou a PRF para registrar o acidente. (Fonte: Blog Braga)

                              

                              

                              

                              

                              

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários