Ronaldinho Gaúcho se envolve em acidente e carrão cai na vala


                           Ronaldinho Gaúcho sofre acidente em Porto Alegre, não tem ferimentos e tira selfies com fãs

Após rescindir contrato com o Fluminense, na última segunda-feira, dia 28, o jogador Ronaldinho Gaúcho se envolveu em um acidente de carro em Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira, dia 2, onde está perto da família desde que deixou o Tricolor carioca.

O fato aconteceu perto da casa do meia, localizada na Zona Sul da capital gaúcha. O irmão e empresário do jogador, Assis, confirmou o acidente e informou que o atleta não sofreu qualquer ferimento.

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), de Porto Alegre, não chegou a receber nenhuma notificação do acidente, visto que não houve feridos e ele não aconteceu em uma via movimentada da capital gaúcha.

O carro tem registradas no Detran 21 multas, entre março de 2014 e setembro de 2015, mas apenas cinco foram pagas. Oito delas são por excesso de velocidade em ruas que estão localizadas na Zona Sul de Porto Alegre, perto de bairros próximos à residência do jogador. (Adelson Carvalho)





Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense