Cantor e pedreiro rui-barbosense morre atropelado em Salvador

O cantor e pedreiro João Brito Nascimento, 35 anos, morreu após ser atropelado por um micro-ônibus no bairro de Itapuã, em Salvador, na manhã deste sábado dia 7. O acidente aconteceu por volta das 7h na avenida Dorival Caymmi, nas proximidades de um ponto de ônibus e do mercadinho União.

O micro-ônibus que fazia a linha Itinga – Praia do Flamengo e o ônibus da empresa OT Trans, que faz a linha São Cristóvão – Shopping Barra bateram no local. O motorista do micro-ônibus perdeu o controle da direção e invadiu a calçada, informou a Superintendência de Trânsito de Salvador.

O pedreiro foi atingido pelo micro-ônibus e morreu no local do acidente. Os dois coletivos envolvidos na colisão estavam cheios no momento do acidente, mas nenhum passageiro ficou ferido. O para-brisa e o para-choque do micro-ônibus quebraram com o impacto da colisão.

De acordo com o irmão da vítima, João mora em Nova Brasília de Itapuã e estava a caminho do ponto, onde ia pegar um ônibus para o trabalho. João Brito era casado, e não deixa filhos. Os dois motoristas dos coletivos estão na 12ª Delegacia (Itapuã), onde serão ouvidos sobre o caso ainda hoje.

O corpo de João Brito Nascimento será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde passará por perícia antes de ser liberado para a família.

A notícia dessa tragédia foi dada por um amigo do cantor que enviou a mensagem para nossa redação.(Ruy Barbosa Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense