Criança de 3 anos é encontrada morta dentro de pula-pula esvaziado no interior de Pernambuco

O menino Paulo Henrique Ferreira de, de três anos, foi encontrado morto dentro de um pula-pula esvaziado, na manhã deste domingo (1º), no distrito de Barra de Sirinhaém, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a mãe do menino tinha colocado ele para brincar pela noite, mas perdeu o filho de vista.
Familiares e amigos de Paulo passaram a noite e a madrugada procurando, mas não conseguiram localizar o garoto. Um carro de som foi contratado para rodar o município anunciando o desaparecimento do garoto. Por volta das 9h, a prima da criança, Aline Nascimento Silva, de 25 anos, foi informada que uma sandália havia sido encontrada perto da barraca do pula-pula. Ela foi até a casa da dona do brinquedo questionar sobre o paradeiro do garoto.

“O pula-pula estava no mesmo local, só que murcho e enrolado em uma lona. Quando levantamos, ele estava lá, deitado de barriga para baixo. Ele já tinha tentado tirar um braço da camisa e o dedinho estava na boca. Me desesperei”, contou ao G1.
Ainda de acordo com portal, a polícia não confirmou se a criança foi retirada do brinquedo e depois voltou sozinha ou se permaneceu lá até o brinquedo ser esvaziado.
Instalado na praça da cidade, o pula-pula foi incendiado pela população, depois que o corpo foi retirado do local. Não há informações se o objeto já havia passado por perícia. A polícia investiga se o menino estava dentro do pula-pula quando o brinquedo foi desligado.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense