Elmo Vaz anuncia vinda da presidente Dilma para inauguração do Projeto Baixio de Irecê

O ex-presidente da Codevasf, Elmo Vaz, anunciou, por telefone, durante o Jornal da Caraíbas FM, nesta sexta-feira (20) - a presença da presidente Dilma Rousseff na inauguração da primeira etapa do Projeto Baixio de Irecê. A cerimônia de inauguração está marcada para dezembro, no Projeto Baixio, localizado nos municípios de Itaguaçu da Bahia e Xique-Xique.

Durante a participação, Vaz falou ainda da expectativa de receber o governador Rui Costa, o ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, e o ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, na solenidade.
Segundo o Elmo Vaz, a presidente deverá confirmar a vinda à Região de Irecê, no período entre 15 e 18 de dezembro.
De acordo com o baiano, a presidente Dilma viria à Região de Irecê em abril deste ano, mas sua visita foi cancelada devido a catástrofes causadas pelas chuvas em Salvador. “Agora, o projeto, finalmente, terá garantida sua modelagem e definitivamente o Baixio de Irecê começará a produzir” – finalizou Elmo.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense