Em Itambé-BA teto de escola desaba e deixa 13 alunos e uma professora feridos



O teto de uma sala de aula da Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães, localizada à Rua Josafá Azevedo, no Bairro Agenor Novaes desabou em cima de 13 alunos e uma professora durante horário de aula, gerando desespero e correria na escola do município de Itambé-BA . O acidente ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (26), na Escola Municipal Antônio Carlos Magalhães, e deixou 13 alunos e a professora feridos. A escola fica localizada na zona urbana do município.
Segundo o blog Itambé Agora, crianças foram retiradas da sala com suas roupas sujas de sangue e mães chegaram a desmaiar com o susto. No entanto, o secretário de Saúde do município informou que aparentemente não há sinais de traumas em nenhuma das crianças socorridas. Todos foram socorridos e levados ao Hospital São Sebastião, em Itambé. O Prefeito Ivan e os Secretários de Saúde, Educação e administração do município, estiveram na escola e no hospital prestando assistência às vítimas. O Engenheiro da prefeitura esteve no local do acidente fazendo levantamento de informações.




Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense