Governo já investiu 6 milhões em contratações para combater fogo na Chapada Diamantina




O secretário de Meio Ambiente da Bahia (Sema), Eugênio Spengler, e o comandante do Corpo de Bombeiros, Francisco Telles, embarcaram na tarde de sábado (14), para a Chapada Diamantina, com o objetivo de acompanhar de perto a situação dos incêndios florestais. Segundo Spengler o trabalho que vem sendo desenvolvido pela equipe do Bahia sem Fogo ganhará reforços com a contratação de mais duas aeronaves modelos Air Tractor, que já foram enviadas para Lençóis e a contratação de mais três carros pipas.

“Até o momento o governo já investiu mais de seis milhões em contratações de equipamentos como: aviões, helicópteros, vans, ônibus, pagamentos de diárias, e demais materiais necessários para o funcionamento de toda a operação”, afirmou. “Estamos dedicando o maior número de esforços para que possamos debelar os incêndios, o mais rápido possível, pois as queimadas trazem prejuízos, não só ambientais, mas também para a saúde pública e para a economia do Estado”, acrescentou Spengler.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense