Homem esfaqueia irmã e na fuga morre ao bater em caminhão


Um homem de 48 anos morreu em um acidente de trânsito por volta das 12h desta terça-feira (17) na BR-470 em Ascurra, próximo à divisa com Apiúna, no Vale do Itajaí, minutos após esfaquear a irmã. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Siena que ele conduzia bateu de frente com um caminhão.
De acordo com o delegado Fábio Estuqui, minutos antes, a vítima havia tentado matar a irmã de 33 anos no meio de uma rua do Centro de Ascurra. Os irmãos teriam se desentendido sobre a disputa de uma casa. “Ele vendeu uma casa para a irmã e os dois estão em litígio por essa razão. Além disso, eles moravam próximos e criavam uma sobrinha que não tem pai nem mãe. Nesta manhã, teria havido uma reunião com a Assistência Social do município para tratar desta questão e um dos dois não compareceu, o que acentuou a desavença”, conta o delegado.
Segundo a Polícia Civil, após esfaquear a mulher, o homem fugiu pela BR-470 quando se acidentou e morreu. A mulher foi socorrida pelos bombeiros e o Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital com diversos ferimentos nas costas e uma faca encravada na região dos pulmões. Conforme o delegado, a polícia abrirá dois inquéritos, um para investigar a tentativa de homicídio, se não houve a participação de outras pessoas, e outro para investigar as causas do acidente. De acordo com o Estuqui, o inquérito deve ser concluído em até 60 dias. (G1)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense