Jovem natural de Morro do Chapéu-BA morre assassinado em LEM

Um jovem identificado como Nailton Lopes dos Santos, de 19 anos, Natural de Morro do Chapéu-BA, morreu vítima disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira dia 16, por volta das 19h40. O crime aconteceu na Rua Teixeira de Freitas, no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.
Segundo informações, dois indivíduos não identificados em uma moto efetuaram 6 disparos de arma de fogo contra o jovem, três tiros atingiram a vítima, um na região da cintura, outro do lado do peito esquerdo e um na cabeça por trás a bala por pouco não saiu na testa.
Uma pessoa em um veículo socorreu o rapaz para UPA, apesar dos esforços da equipe médica, a vítima não resistiu aos ferimentos.
A polícia militar e polícia civil estiveram na UPA e liberaram o corpo que foi removido pela Pax Santa Clara para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.
A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. A polícia civil vai abrir inquérito para investigar o crime. (Fotos e informações do Blog Braga)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense