Lençóis tem novo voo da Azul com destino a BH

Estímulo ao turismo na região: viajar entre as cidades sem escala custa a partir de R$99 o trecho.
Principal acesso para a região da Chapada Diamantina, a cidade de Lençóis passa a contar com dois novos voos semanais da Companhia Azul Linhas Aéreas, para Belo Horizonte, em Minas Gerais. A nova operação teve início na quinta-feira (5), com o primeiro voo partindo de BH às 12h18.

Importante pólo turístico do estado, a Capital do Diamante, como Lençóis também é conhecida, recebe os visitantes todas as quintas-feiras, e opera voos com destino à cidade mineira aos domingos, com duas frequências semanais cada. As passagens podem ser encontradas a preços competitivos e em uma busca rápida no site de vendas, passageiros encontram bilhetes a partir de R$ 99 o trecho.

Através de conexões realizadas no aeroporto de Confins, os baianos têm 40 destinos disponíveis, podendo voar nos próximos dias para Orlando, nos Estados Unidos, já que 16 de novembro a companhia irá iniciar a operação internacional partindo de Belo Horizonte. A companhia ainda opera outros sete voos diretos para as cidades baianas: de Porto Seguro, Ilhéus, Salvador, Vitória da Conquista, Vitória, Valença, Teixeira de Freitas e Feira de Santana.

Expectativa

O aeroporto baiano Horácio Mattos, alcançou a movimentação de 10 mil passageiros em 2014. A expectativa agora é que a movimentação cresça ainda mais, a partir dos novos voos, como explica Denisson de Oliveira, diretor de aeroportos e terminais da Secretaria de Infraestrutura da Bahia. “Mais uma facilidade para quem deseja visitar a região da Chapada Diamantina. Um estímulo ao turismo, não apenas para os mineiros que passam a contar com dois voos novos para a Bahia, mas também para os baianos que terão um acesso maior ao hub da Azul para outros destinos, a partir de Confins”.
As aeronaves do modelo ATR 72-600, que possuem capacidade para transportar aproximadamente 70 passageiros, foram escolhidas para a operação.
Confira, a seguir, detalhes da nova operação da Azul (horários locais)*

Fonte: Ascom/Seinfra

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense