Mãe mata bebê de 45 dias sufocado ao adormecer em cima da criança

Uma mãe matou o próprio filho de 45 dias sufocado no município de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Segundo informações da delegada Clécia Vasconcelos, responsável pelo caso, a mulher dormiu em cima do bebê na madrugada de segunda-feira (2), o que causou a morte da criança.
De acordo com a delegada, a mãe da criança, que tem 24 anos, estava bebendo na casa de amigos e resolveu dormir no local. Ela e o bebê passaram a noite em uma cama de solteiro quando ocorreu a fatalidade. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas já encontrou o bebê sem vida.
Segundo a polícia, o laudo do SAMU indicou que a morte aconteceu por volta das 4h50 da manhã. Após confirmar o óbito, a equipe do SAMU entrou em contato com a delegacia da cidade. De acordo com informações de Clécia Vasconcelos, a mãe já foi ouvida e vai responder por homicídio culposo, quando não existe intenção de matar.
“A mãe da vítima prestou depoimento na manhã de segunda-feira (2). Ela contou que bebeu e dormiu na mesma cama da criança. Foi decidido que ela aguardaria em liberdade enquanto responde por homicídio culposo”, concluiu a delegada. (G1)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense