Moradores de Várzea Nova realizam operação tapa-buracos na BA 144

Cansados de esperar por uma solução, moradores da cidade de Várzea Nova decidiram neste domingo, 08, iniciar uma operação tapa-buracos na BA 144, no trecho entre Várzea Nova e Lages do Batata, no município de Jacobina.
Motivados pelos amigos Eduardo Zé Raimundo Taxista, Adilton Maia e Val Vereador, os homens utilizando carro-pipa, carrinhos de mão, pás e enxadas colocaram a mão na massa, ou melhor, no barro para minimizar o sofrimento do povo, que utiliza diariamente a pista esburacada para se locomover.
O povo que trafega de Jacobina para a região de Morro do Chapéu, Irecê e demais cidades ligadas pela BA 144 tem cobrado constantemente nos meios de comunicação a recuperação da pista, mas, parece que não estão sendo ouvidos, pois o problema só aumenta e o itinerário está sendo modificado pela BA 131, passando por Miguel Calmon, o que aumenta o gasto no bolso do cidadão, pela distância maior. (Augusto Urgente!)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense