Motociclista morre em colisão com ônibus escolar em Santo Estevão

Um motociclista de 47 anos morreu após colidir com um ônibus escolar no município de Santo Estevão, a 155 quilômetros de Salvador, nesta terça-feira (10). O acidente aconteceu em uma estrada de terra que liga a zona urbana ao povoado conhecido como Sítio do Aragão.
Segundo informações da 57ª Companhia Independente da Policia Militar (CIPM), o ônibus parou em um ponto para os alunos que aguardavam o veículo para ir à escola entrassem.
O motociclista vinha em alta velocidade, não conseguiu frear e bateu no fundo do coletivo. Com o impacto, a vítima, identificada como Edmilson da Silva Machado, morreu no local. O acidente foi por volta das 8h.
O corpo de Edmilson foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. Ainda segundo a PM, a motocicleta e o ônibus foram levados para a delegacia da Polícia Civil Santo Estevão, que investiga o caso. (G1)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense