Mulher agride outra com estilete no terminal central, em Feira de Santana



Uma jovem de 20 anos foi presa após usar um estilete para agredir outra mulher, de 33 anos, dentro de um ônibus, no terminal central de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador.

Segundo informações da polícia, a vítima teria iniciado uma discussão para defender a filha, de 13 anos, que estava se desentendendo com a agressora. A confusão ocorreu na segunda-feira (16). Ainda de acordo com a polícia, a vítima contou em depoimento que a agressora ameaçou bater na filha dela dentro do ônibus. Após iniciarem uma briga, a mãe da garota sofreu cortes na testa, orelha, punho e polegar. A polícia não informou o motivo do desentendimento entre a suspeita e filha da vítima. A jovem foi presa em flagrante por policiais da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que passavam pelo local. Ela foi ouvida, autuada por lesão corporal e levada até o Conjunto Penal de Feira de Santana. A vítima foi socorrida e passa bem. 
(G1-BA)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense