Mundo Novo: Caminhão carregado com garrafas vazias tomba


Um caminhão carregado com garrafas vazias de cerveja tombou no acostamento da rodovia BR-101, à poucos metros da ponte no povoado de Mundo Novo, distrito de Eunápolis (BA). O acidente aconteceu por volta das 12h30 desta segunda-feira (9), a 15 km do centro de Eunápolis.
De acordo com informações de um internauta do RASTRO 101, o motorista saiu de Eunápolis e seguia em sentido à Itabuna, quando perdeu o controle do caminhão logo após a curva, tombando na cabeceira da ponte. Rapidamente, populares chegaram no local já com carrinhos de mão e bicicletas para saquear a carga. Segundo o internauta, foram menos de 20 minutos para populares esvaziarem a carga de engradados e garrafas vazias. O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos na cabeça e vários arranhões pelo corpo. Os olhos sofreram um inchaço rapidamente. Alguns populares tentaram ajudá-lo, o protegendo do sol. A Polícia Rodoviária Federal chegou no local e o veículo da PM fez buscas nas ruas do distrito para tentar localizar alguns dos saqueadores. (Rastro101)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense