O Sertanejo Ostentação do Cantor Daniel Matheus vira sucesso no Estado Baiano



Cantor, compositor e músico. Daniel Matheus conquistou o Brasil inteiro com o sucesso "Bam bam bam da Hilux" e "Amor é só de Mãe" que viraram hits nas paradas musicais. O cantor chega no mercado musical inovando, pegada nova "Sertanejo Ostentação", carisma e muito talento. O Mineiro conhecido por diversas aparições em mídia nacional, lança seu novo trabalho "Na Balada - Ibiza" que invade o Estado da Bahia e já é uma das mais pedidas nas rádios. Recém homenageado pelo Prêmio Comunicação e Destaque 2015 de São Paulo, é considerado o segundo mais acessado e baixado pela plataforma "Palco mp3" no Gênero Sertanejo e com suas músicas entre as 20 mais executadas nas rádios de todo Brasil. Seu Vídeo Clipe (Na Balada - Ibiza) recém lançado, esbanja muita ostentação pelos caracteres luxuosos e pelo ritmo dançante, uma mistura do sertanejo com batida eletrônica que já ultrapassa 1 milhão de acessos.



Natural de Minas Gerais (Ressaquinha), Daniel é persistente em seu sonho. Após a grande perca do seu Paí, seu maior ídolo, o artista se mudou para São Paulo onde segue com uma carreira brilhante. Hoje recém lançado pela empresa Zezé Produções, segue com uma grande agenda de shows, levando recorde de público por onde passa e promete conquistar os Baianos numa grande Tour que está prevista para o próximo ano.

Veja o Clip Oficial


Para acessar, clique nos links abaixo:


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense