LOGO 2 BLOG






Xique-Xique: Jovem natural de Xique-Xique leva seis tiros em LEM e morre a caminho da UPA



Um rapaz identificado até o momento pelo apelido de “Zóinho” ou Zói", natural de Xique-Xique, que teria saído da prisão alguns dias, e ainda usuário de drogas, foi executado com seis tiros na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 20h20, no cruzamento das ruas Ibitiba e Guanambi.
De acordo informações colhida no local, a vítima teria saído de uma pousada próxima e discutido e agredido por um indivíduo que alegava que “Zóinho” havia lhe roubado um galo. Após ser agredido e até ameaçado de morte, “Zóinho” se dirigiu até um vendedor de milho assado para lhe pedir um milho. Para o vendedor de milho, “Zóinho” teria contado que assaltaria alguém ‘grande’ na cidade e que depois fugiria da cidade.
Em seguida chegou uma dupla a bordo de uma moto. Um dos indivíduos desceu e já foi logo falando para a vítima: “É você mesmo!” e efetuou seis tiros. Sendo um na virilha, dois na perna esquerda, um no braço lombar, o outro no lombar direito.
O outro comparsa ficou esperando na esquina e em seguida fugiram tomando rumo ignorado. O SAMU foi ao local e socorreu o rapaz para a UPA, mas durante o trajeto ele não resistiu e morreu. (Sigi Vilares)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários