Bonito: Entrega de mais 45 casa do Programa Minha Casa Minha Vida


A Empresa JRL e a Prefeitura de Bonito fizeram a entrega de chaves das casas do Programa Minha Casa Minha Vida, das comunidades Quilombolas de Cabeceira do Brejo, Gitirana, Quixaba, Mata Florença, Baixa Vistosa e do Distrito de Catuaba. Esta é a segunda etapa de entrega de casas deste programa do Governo Federal em Parceria com a Prefeitura de Bonito. O vice-prefeito de Bonito, Reinan, representou o prefeito Edinho, que não pode comparecer ao evento. Ele ressaltou o empenho do governo federal na expansão do programa e ressaltou o apoio da Prefeitura e da parceria com o programa. Reinan referiu-se, ainda, à credibilidade da JRL na Caixa, parabenizando pelas conquistas que contribuem para o crescimento do município.
O evento aconteceu na quadra de esporte do povoado de Cabeceira do Brejo, na noite deste sábado, 12 de dezembro de 2015. Foram entregues 45 unidades. Até o presente momento foram entregues 134 moradias e já tem recurso liberado para mais 41.
Presidentes de associações que estiveram presentes, agradeceram a Caixa Econômica, à Empresa JRL e alertou aos beneficiados sobre o compromisso e contrato assinado com a Caixa que não permite vender, trocar, ceder ou alugar os imóveis.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense