Camarote de show de Wesley Safadão desaba e deixa oito feridos em Sete Lagoas

Chovia muito no momento do desabamento (Fotos: WhatsApp)
Oito pessoas ficaram feridas após o desabamento de parte da estrutura de um camarote do show do cantor Wesley Safadão, na noite dessa segunda-feira, em Sete Lagoas, na Região Central de Belo Horizonte. O acidente aconteceu antes da apresentação, que aconteceria no Parque de Exposições JK e foi cancelada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, chovia e ventava muito na cidade no momento em que a estrutura do camarote cedeu. “Foram oito vítimas, não fatais, com ferimentos leves. O evento foi interditado”, explicou a sargento Jane. “Nós fomos acionados via central do Samu para apoio. No mesmo momento estava acontecendo outro evento, aí nós nos deslocamos para lá com a viatura de salvamento e uma unidade de resgate”, acrescentou.

Muitas pessoas que estavam no local utilizaram as redes sociais para relatar o acontecido. "Estrutura do camarote caiu e parte do palco também. Tudo escuro e muita gritaria. Muitas pessoas machucadas", contou uma internauta.

A reportagem da Itatiaia tentou entrar em contato com a produção do show, mas não obteve sucesso. (Informações da Rádio Itatiaia MG)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense