Conheça o cantor Corvette, a nova revelação da música

Ele veio da terra do rei Roberto Carlos (Estado do Espírito Santo), músico multi instrumentista, começou a tocar seu primeiro instrumento com oito anos de idade. O Artista hoje tem 20 aninhos e é possuidor de uma das vozes mais promissoras da atualidade. CORVETTE foi descoberto primeiramente por vários produtores musicais e artístico como (Denny Trovão) que ocupa a função de caça talentos por todo o Brasil e Europa.
O Cantor já se encontra na mira de escritórios e gravadoras de grande porte, porem com uma personalidade formada, identidade própria e inovadora ele ainda se demonstra Totalmente duro na queda e focado no seu seguimento, um “novo estilo” que não pretende mudar por conta de tendências de mercado e exigências de algumas gravadoras e empresários.

(Uma hora Deus enviará alguém que abrace o nosso projeto “SONHO” assim como ele é! Sem mudanças, sabemos que a independência financeira em um projeto é importante! Mais a musica que gostamos de fazer prevalece.) Diz CORVETTE.


O primeiro trabalho “CD/VIDEOCLIPE/VIDEOBOOK” do cantor chegará às lojas em Fevereiro de 2016, porem sua voz e sua musica já é sucesso em algumas regiões do Brasil. Além do romantismo e sertanejo bruto, Corvette vem com um seguimento “ÚNICO” uma sonoridade inspirada na Bahia com muito swing, Batidas eletrônicas e uma voz sertaneja Extremamente ‘GRAVE’ somando na linha de frente .
Sua Música de trabalho (Comigo não) já causa comentários sobre uma das indicadas como HIT do carnaval 2016, seu seguimento é inovador, digamos uma espécie de (AXÉ SERTANEJO). Produtores e gravadoras do Brasil têm apostado muito em timbres semelhantes ao do Cantor Corvette. Na verdade o sertanejo iniciou quase assim, depois houve uma geração de timbres agudos como Chitãozinho, Zezé de Camargo até chegar o ‘Bruno’ da dupla Bruno e Marrone e apresentar uma voz digamos (Rasgada) Drive total, assim como nosso eterno Cristiano Araújo também interpretava! E hoje em 2015/2016 o mercado se vira para um timbre totalmente adverso: “GRAVE”, temos exemplos de algumas duplas de sucesso Já introduzidas como: Jads e Jadson, Mayck e Lian, Bruno e Barreto entre outras. Corvette é um artista “SERTANEJO” Solo, será esse o novo sucesso de 2016? Fiquem ligados!
Ouça uma pequena amostra dessa voz incrível!!

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense