Em vídeo bombeiro é encurralado por folgo e salta de prédio

Um bombeiro assustou as pessoas que acompanhavam um combate a incêndio na China no último dia 17 de dezembro. Durante o trabalho em um apartamento em Hubei, região central do país, um bombeiro ficou preso e teve que pular para conseguir salvar sua vida.

Nas imagens gravadas por um cinegrafista amador, o bombeiro é visto tentando controlar o fogo em um andar inteiro sozinho. Visivelmente preocupado, ele olha para trás para observar o movimento das chamas a todo momento enquanto aguarda a chegada de seus companheiros. Acredita-se que o oficial estivesse esperando uma mangueira para tentar conter as chamas. Entretanto, o fogo se alastrou rapidamente pelo cômodo e o atingiu, para desespero das pessoas fora do prédio.

Com a roupa de proteção em chamas, o chinês decide se agarrar em um cano na parte de fora do edifício e saltar. A manobra rápida assustou as pessoas que assistiam ao combate e salvou sua vida. De acordo com as autoridades, o bombeiro não sofreu ferimentos graves e passa bem. As autoridades chinesas investigam agora as causas do forte incêndio que destruiu grande parte do edifício.
Assista ao momento no vídeo abaixo.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense