LOGO 2 BLOG







Em vídeo bombeiro é encurralado por folgo e salta de prédio

Um bombeiro assustou as pessoas que acompanhavam um combate a incêndio na China no último dia 17 de dezembro. Durante o trabalho em um apartamento em Hubei, região central do país, um bombeiro ficou preso e teve que pular para conseguir salvar sua vida.

Nas imagens gravadas por um cinegrafista amador, o bombeiro é visto tentando controlar o fogo em um andar inteiro sozinho. Visivelmente preocupado, ele olha para trás para observar o movimento das chamas a todo momento enquanto aguarda a chegada de seus companheiros. Acredita-se que o oficial estivesse esperando uma mangueira para tentar conter as chamas. Entretanto, o fogo se alastrou rapidamente pelo cômodo e o atingiu, para desespero das pessoas fora do prédio.

Com a roupa de proteção em chamas, o chinês decide se agarrar em um cano na parte de fora do edifício e saltar. A manobra rápida assustou as pessoas que assistiam ao combate e salvou sua vida. De acordo com as autoridades, o bombeiro não sofreu ferimentos graves e passa bem. As autoridades chinesas investigam agora as causas do forte incêndio que destruiu grande parte do edifício.
Assista ao momento no vídeo abaixo.

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários