Irecê: Assaltante trapalhão deixa arma cair e ‘apanha’ da vítima

Um estabelecimento comercial foi assaltado na tarde desta terça-feira (1) em Irecê. Entretanto, uma situação inusitada chamou a atenção. Um dos criminosos deixou cair a arma no chão no momento em que anunciou o assalto. Em seguida, se abaixou para recuperar o revolver e foi surpreendido com um soco efetuado pelo comerciante, conforme contou a polícia. Assustado com a reação da vítima e sem conseguir recuperar a arma, o bandido trapalhão fugiu sem nada levar.
O comerciante contou que um dos criminosos entrou na loja e o outro ficou do lado de fora dando cobertura. Em seguida, o suspeito anunciou o assalto, puxou um revólver e pediu para passar o dinheiro. A arma foi entregue a polícia e encaminhada à 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil de Irecê.
O Comercial Barril fica na Rua Jussara, no bairro Fundação Bradesco, em Irecê.

A polícia realizou buscas pela região para tentar localizar e prender os criminosos, mas não encontrou os suspeitos. (Caraibas FM)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense