Jovem comete suicídio com arma de fogo em Valente

Na madrugada desta segunda-feira (21), um fato triste aconteceu na cidade de Valente na região sisaleira. O jovem João Carlos Lima do Amaral, 22 anos, conhecido como “João Sanfoneiro” cometeu suicídio com o uso de uma arma de fogo dentro da sua residência na Rua Zuleica Lopes no bairro Antônio Lopes.

“João sanfoneiro” foi socorrido e levado para o Hospital José Mota Araújo onde deu entrada com uma perfuração frontal na altura da testa, mas infelizmente não te resistiu ao ferimento vindo a óbito. O corpo foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) em Feira de Santana para ser necropsiado e posteriormente liberado para o sepultamento.

O jovem cursava direito na UNEB de Juazeiro e nas horas vagas tocava sanfona com vários artistas da cidade e fazia parte do grupo de forró Canto de Parede com o qual se apresentou no último São João na Praça do Forródromo em Valente.

Não se sabe ao certo o que motivou João a cometer este ato. Todos que o conhecia foram categóricos em afirmar que ele era uma pessoa alegre, cheia de vida e que transmitia felicidade a todos que conviviam com ele. (Notícias do Sisal)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense