Jovem morre atropelada no extremo sul da Bahia

Enquanto aguardava um grupo de amigos em Porto Seguro, região do extremo sul da Bahia, a jovem Gabriele Linhares de Lima, 23 anos, turista de Brasília foi atropelada por um veículo Fiat Dôblo. Ela estava às margens da BA-001, na entrada Arrail d’Ajuda e foi atingida pelo carro que saiu da via e perdeu o controle. O acidente foi registrado por volta das 16h de ontem (29).
O Doblô pertence à empresa Congrega Bahia e era dirigido pela paranaense Stela Adamo de Almeida, 34 anos que mora em Porto Seguro, e trabalhava no instante do acidente. A turista foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu),mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. Ela iria passar o réveillon na cidade de Porto Seguro e estava na companhia do namorado e alguns amigos.
Stela foi detida e encaminhada para 1ª Delegacia de Porto Seguro. De acordo com o delegado Rafael Zanini, da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) ela não apresentava sinais de embriaguez no momento em que foi presa. Será feito um exame de sangue pela perícia para identificar se ela estava sob efeito de bebida alcoólica no momento do acidente.
A motorista do Doblô foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar e espera o pagamento da fiança no valor de R$ 8 mil para deixar a carceragem da delegacia. O corpo da turista só será liberado após o resultado da perícia. O namorado da vítima, que deve prestar depoimento nesta quarta-feira (30) a Deltur. (Correio24Horas)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense