LEM: Discussão no trânsito termina com mulher baleada no Mimoso II


Na manhã desta terça-feira dia 1º, uma mulher de nome Leiliane Santos Nascimento, foi atingida por disparos de arma de fogo, na rua Manoel Novaes, no Bairro Mimoso II, em Luis Eduardo Magalhães.
De acordo informações obtidas no local dão conta de que pela manhã de hoje o esposo e a vítima se envolveram em um acidente de trânsito vindo ocorrer uma discussão, após terem chegado em casa foram surpreendidos por um indivíduo em uma moto Honda CG titan, de cor azul, que disparou quatro vezes contra Leiliane. A mulher foi atingida com um tiro na veia femural na região da virilha.
O SAMU foi acionado e rapidamente chegou no local prestou os primeiros socorros a vítima e encaminhou para UPA, aonde foram feitos os procedimentos necessários e logo depois transferiu a mesma para o HO em Barreiras.
A polícia militar da 85ª CIPM esteve no local colheu informações e já possui identificação do autor e está trabalhando na sua captura.
Ainda no local a polícia encontrou um cartucho de calibre .40 que não estava deflagrado. (blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense