LOGO 2 BLOG







LEM: Jovem natural de Tapiramutá é morto a tiros por dívida de bicicleta no Santa Cruz

No final da manhã deste domingo, 06, por volta das 11h40, mais um homicídio foi registrado na cidade de LEM. Desta vez na Rua Seabra, no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz.

De acordo informações colhidas por nossa reportagem, Adailton Oliveira da Silva, o “Galego", teria vendido uma bicicleta para um conhecido que revendeu a mesma para outra pessoa, sendo que nenhum dos dois não teria pago a bicicleta à Adailton.

Na manhã de hoje, após o "Galego" saber onde estava a bicicleta, o mesmo teria ido ao local armado com uma faca peixeira. Ao encontrar com o indivíduo em cima de sua bicicleta, Adailton não pensou duas vezes e partiu para cima do mesmo. O que ele não esperava era que o indivíduo estivesse armado. Adailton acabou sendo alvejado por três tiros, sendo dois na face e um no tórax.

Uma equipe do SAMU foi ao local socorrer o rapaz, mas só pôde mesmo constatar o óbito.

“Galego” completou neste domingo 23 anos. Ele era natural de Tapiramutá/BA e tinha passagens pela polícia em Feira de Santana e em Luís Eduardo Magalhães. (Fonte: Repórter Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)





Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários