Na Índia bebê nasce com quatro braços e quatro pernas

É considerado um caso raro pelos médicos indianos, uma vez que a criança está completamente formado mas tem as mãos, pernas, bexiga e ânus de outro bebê. No entanto, o coração, rins e cabeça do gêmeo não existem, indica o Mirror.
Os médicos estão planejando uma cirurgia de urgência para remover os membros, que se encontram a mais, sendo que só será possível a realização da operação quando o bebê estiver estável. Os médicos estão confiantes de que tudo corra bem e que a criança viva sem sequelas. A mãe, Laxshmi, de 24 anos, residente na Índia, deu à luz no dia 25 de novembro.

O bebê permanece em observação nos cuidados neonatais. Vários exames terão de ser efetuados para avaliar os riscos. Este fenômeno raro é chamado de gémeos parasitas, em que um deles absorve o corpo do outro, sendo que um deles deixa de ser viável. Normalmente o bebê mal formado acaba por se alojar no abdômen do outro. (Notícias ao Minuto)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense