Ruy Barbosa: Adolescente natural do Paraíso, morre afogado em Brasília

Um adolescente de 14 anos morreu afogado na Cachoeira Santa Maria, na Reserva Ecológica Vargem Grande, em Pirenópolis, nessa terça (15).

Jackson Malheiros Souza, natural do distrito de Tapiraipe (Paraíso), município de Ruy Barbosa estava em uma excursão organizada pela escola, Centro Fundamental Ponte Alta de Baixo, no Gama, afim de comemorar a formatura do 9º ano do ensino fundamental. A vítima tinha a companhia de sete amigos e cinco professores.

A turma deveria voltar para o Distrito Federal no fim da tarde. De acordo com testemunhas, logo após a chegada dos estudantes ao local, o jovem desapareceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e localizou Jackson já sem vida, a três metros de profundidade.

O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Anápolis. Em nota, o governador Rodrigo Rollemberg disse lamentar o falecimento do jovem e afirmou que o diretor do colégio está acompanhando a mãe do aluno a Anápolis. (Ruy Barbosa Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense