Sargento Simão, Comandante do DPM da cidade de Bonito-BA, faz palestras com o tema: polícia e comunidade na corrente do bem




Na última quarta-feira, (16) o SGT PM Simão, Comandante do Destacamento Policial Militar da cidade de Bonito, esteve reunido com a comunidade de Cabeceira do Brejo, discutindo problemas relacionados a segurança pública. Naquela oportunidade, esteve presentes várias pessoas na Escola Municipal Manoel Messias. Com o objetivo de aproximar a comunidade da polícia, numa parceria saudável e produtiva, no sentido de prevenir e coibir a criminalidade, alavancada principalmente, pela disseminação das drogas, as palestras tem como tema, polícia e comunidade na corrente do bem.
De acordo com o sargento Simão, já é possível perceber significativas melhores nessas comunidades. Ainda de acordo com o comandante, outras reuniões dessa natureza também já formam feitas no Distrito de Catuaba e, certamente acontecerão em 2016 em outras localidades. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense