Utinga-BA: Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado em avançado estado de decomposição

Foi encontrado por populares na madrugada desta quarta-feira 02 de dezembro, em um matagal próximo ao Bairro Núcleo Rural, o corpo de um jovem identificado como Eriel Gomes Damasceno de 16 anos.  Devido ao horário e ao local de difícil acesso,  a remoção do corpo só foi possível na manhã de hoje 03/12 . De acordo com informações da polícia, a identificação foi feito por familiares que reconheceram as vestimentas e ainda foi encontrado o registro de nascimento no bolso do falecido.
Ainda de acordo com a polícia, não havia sinais de violência e, segundo informações de populares, o jovem foi visto no dia do desaparecimento fazendo uso de drogas e aparentando sinais de embriagues.
O rapaz estava desaparecido desde o último domingo 29/11, os familiares já haviam registrado queixa na delegacia Territorial de Utinga e divulgado nas redes sociais.
O corpo foi encaminhado para o IML da cidade  de Irecê para ser necropsiado.
(Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense