Barra-BA: Jovem de 17 anos comete suicídio; passou a faca no pescoço e se jogou no rio



O suicídio de um jovem de 17 anos abalou a cidade de Barra no oeste da Bahia nos primeiros dias de 2016. Erisvan Dourado, residente no bairro Santa Clara, tentou se enforcar com uma corda na manhã de ontem (03). Sem sucesso após ser impedido por familiares ele tomou rumo ignorado de bicicleta.

Testemunhas disseram que o rapaz chegou de bicicleta a um ponto de banho da cidade e que o viram cortando seu pescoço com uma faca, se jogando logo após nas águas correntes do Rio Grande.

O corpo do jovem afogado foi resgatado hoje à tarde no Rio São Francisco próximo ao bairro conhecido como Carnaubinha após incessante busca dos familiares que espalharam vários pedidos de ajuda nas redes sociais.

Segundo amigos, Erisvan era um jovem estudioso que acabara de concluir o segundo grau, jogava bola, e era envolvido no movimento social da Fundação de Capoeira Eu Negro que ensina música e capoeira para jovens do município.

O jovem completaria 18 anos no dia 19 deste mês de Janeiro e os motivos do suicídio ainda são desconhecidos, apesar de alguns amigos relatarem nas redes sociais que ele sofria uma desilusão amorosa. (Por Juan Felix – Revista Barra Magazine)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense