"DEPOL de Utinga agoniza aguardando ação civil pública e interdição" - Diz Delegado


Se a situação da DEPOL de Utinga já não era boa, com as constantes chuvas que tem caído nos últimos dias, os graves problemas estruturais só se agravaram. Numa outra matéria apresentada neste Blog, intitulada "Delegacia de Utinga pede socorro", já alertávamos para as fragilidades e os problemas que a mesma vinha passando.
Em contato com a nossa redação, o Delegado Henrique Lustosa relatou a atual situação da Delegacia e, demonstrou preocupação, devido ao risco iminente de um possível desabamento, o que segundo ele coloca em risco a segurança não só dos funcionários, mas também dos presos:

 "-A DEPOL de Utinga agoniza aguardando ação civil pública e a interdição.  Não apenas os funcionários correm risco, mas até os presos. A facilidade de fuga e de um desastre anunciado com as fortes chuvas na região. As paredes de adobo (tijolo de barro cru) estão rachando,os cupins já destruíram boa parte da madeira que sustenta o telhado, prestes a desabar. Foram realizadas as perícias, a visita da vigilância sanitária, mais até presente data sem êxito na interdição." - Afirmou o Delegado.

(Blog do Léo Barbosa)









Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense