Motorista morre após caminhão capotar em Morro do Chapéu


Por volta das 7h desta segunda-feira, 4, um caminhão L 1620 Mercedes, com placa de Itabaiana (SE), capotou na BA-052, próximo à cidade de Morro do Chapéu.

O acidente aconteceu no mesmo local onde, no dia 19 de dezembro de 2015, outro caminhão atropelou e matou dois cavalos. Segundo informações de outros motoristas, que passavam pelo local, o caminhão teria tentado desviar de um animal na pista, porem nenhum animal foi visto nas proximidades do local do acidente. Por conta disso, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), não descarta a possibilidade de que o motorista de prenome Marcio, conhecido como Mocotó, possa ter cochilado.

Outros caminhoneiros que viajavam junto com Marcio informaram que haveria outra pessoa com ele no caminhão. O caminhão que iria pra João Dourado, na região de Irecê, ficou totalmente destruído. Marcio morreu preso nas ferragens.

Só com a retirada do caminhão do local é que será possível afirmar se realmente haveria mais alguém com ele e a identificação dessa outra pessoa. (Morro Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense