População de Ibiaporã, distrito de Mundo Novo, reclama da falta do abastecimento de água




Neste sábado 16 de janeiro, alguns leitores do distrito de Ibiaporã, (Bonita de Mundo Novo) entraram em contato com a nossa redação, informando a falta do abastecimento de água naquela localidade. De acordo com uma moradora, depois da chuva, o fornecimento de água foi interrompido e, a população sofre com a falta d'água até mesmo para as necessidades básicas como lavar roupas ou tomar banho. A moradora alega ainda, que não tem nenhuma posição da Embasa sobre o que causou a interrupção nem quando o fornecimento será restabelecido e, que esta não é a primeira vez que isso acontece no povoado.

Este blog cumpre o papel de ser o porta voz do cidadão e, desta forma queremos solicitar que a empresa responsável pelo fornecimento de água no distrito Ibiaporã, tome as devidas providências o mais rápido possível, uma vez que a água é um bem essencial à vida e a população não pode continuar nessa situação. (Blog do Léo Barbosa)






Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense