Prefeito de Utinga estuda descartar reeleição devido a crise

O presidente da Associação dos Municípios da Chapada Diamantina e prefeito de Utinga, Alberto Muniz (PSD), está avaliando se disputará a reeleição na cidade.

Em conversa como Bocão News na manhã dessa quarta-feira (13), o gestor apontou os contratempos da crise econômica como motivo de preocupação para a atividade administrativa. "Isso não me anima. É difícil concorrer a uma eleição numa situação como essa e chega uma hora que cansa. Ja tenho 63 anos e às vezes a gente não tem nem saúde para encarar uma situação dessa. Eu até tenho ótima aprovação da população, tenho maioria na Câmara, e é isso que ainda me faz não desistir", contextualizou.

O prefeito, que se encontra no terceiro mandato, diz nunca ter visto um cenário de dificuldades como o enfrentado atualmente pelos municípios da região que representa. Quando esperávamos uma melhora na virada de ano, cerca de 50% dos municípios tiveram recursos sequestrados, na maioria indevidamente", reclamou o prefeito, que citou Utinga como um exemplo. Lá, R$ 280 mil que chegaram aos cofres públicos de arrecadação foram sequestrados pelo INSS. (Bocão News)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense