Utinga-BA: Homem acusado de estuprar a própria filha foge da cadeia e comete suicídio


Um homem identificado como Iodak Souza Silva de 43 anos, cometeu suicídio dentro de casa, na Rua Homero da Silva, Bairro Liberdade, manhã deste sábado (16), após fujir da carceragem da Delegacia Territorial da cidade de Utinga, na Chapada Diamantina, onde se encontrava custodiado desde o dia 05 de janeiro de 2016, acusado de estupro contra a própria filha menor, D.A.S de 13 anos de idade.
Em depoimento à polícia, a menor contou que foi abusada sexualmente pelo pai várias vezes e que sentia vergonha e  medo do mesmo. Iodak confessou o crime e confirmou o depoimento da vítima.
De acordo com informações da Depol, o carcereiro percebeu a fuga hoje por volta das 10h:00 da manhã e entrou em contato com o DPC informando o fato. A Polícia Militar foi acionada,
tendo encontrado enforcado, em sua casa, sem os sinais vitais, dependurado em uma corda amarrada no telhado.
De acordo com informações da polícia, o acusado teria fugido subindo pelas grades e abrindo um buraco na lateral da Depol.
A perícia técnica está no local e deverá fazer o encaminhamento do corpo para o IML Feira de Santana onde será necropsiado. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense