LOGO 2 BLOG







Vídeo: Mulher grávida e marido morrem em acidente; criança fica ferida

Um casal morreu após uma colisão frontal nesta quinta-feira (31), na BR-050, em Catalão, no sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor, de 35 anos, morreu no local e a esposa, de 30, que estava grávida, no hospital.
O filho do casal, de 5 anos, e o motorista do outro veículo, um japonês de 45, ficaram feridos. De acordo com o inspetor da PRF Rogério do Nascimento, o casal e o filho estava em um Fiat Siena. Já o imigrante dirigia uma Toyota Rav4. Ele explica que o acidente ocorreu por imprudência do motorista de um terceiro veículo, que não se envolveu na batida. “O Siena vinha no sentido Cristalina – Catalão. Um carro vermelho, que ainda não sabemos o modelo, vinha no sentido contrário e tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. O Siena tentou desviar e acabou batendo no Rav4, que vinha atrás do outro veículo”, disse ao G1.
O agente disse que o menino estava no branco de trás na cadeirinha. Ele e o motorista estrangeiro foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Catalão. De acordo com a PRF, ambos tiveram fraturas na perna, mas não correm risco de morte. O G1 entrou em contato com a unidade de saúde por volta das 16 horas, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem. O homem morreu no local. Já a mulher chegou a ser socorrida com vida e levada à Santa Casa, mas também não resistiu aos ferimentos.
Confira no vídeo abaixo:

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários