Wesley Safadão é levado às pressas para um hospital em Recife

O cantor Wesley Safadão passou mal e o show dele que aconteceria na quinta-feira (14) em Bonito, no Agreste pernambucano, foi cancelado.

De acordo com a assessoria do artista, a apresentação na Festa de São Sebastião foi remarcada e está prevista para acontecer no sábado (16). Ainda segundo a assessoria, Wesley teve mal-estar e febre. Ele "já foi diagnosticado, medicado e está em recuperação", informa a nota do assessor Raphael Acioli em uma rede social. A agenda do cantor será mantida.

O secretário de Turismo de Bonito, Roberto Lira Barbosa, afirmou que o cantor será a primeira atração do sábado. "A festa começará mais cedo, às 19h, pois ele tem um show em outra cidade. Geralmente os shows acontecem a partir das 21h".
Festa
A 200ª Festa de São Sebastião ainda terá Luan Santana e Jota Quest. Neste ano, o festejo completa dois séculos de existência, em homenagem ao santo padroeiro do município. A entrada é gratuita.


Segundo a prefeitura, são esperados cerca de 200 mil turistas nos dias do evento. A programação conta com nove shows, nos quais se destacam os gêneros forró e sertanejo. As atrações se apresentarão em uma estrutura montada no Pátio de Eventos.
Ainda de acordo com as expectativas da prefeitura, com a festa, R$ 4 milhões devem ser injetados na economia local, gerando quase dois mil empregos diretos e indiretos.


Aspecto religioso

Shows religiosos também estão marcados para acontecer durante as comemorações da Festa de São Sebastião, sempre a partir das 21h (horário local).

Missas, novenas, oração do Terço e noiteiros ocorrerão diariamente até o dia 20 de janeiro, quando uma procissão encerrará as festividades do padroeiro do município de Bonito.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense