Aos 103 anos, Seu Irineu sobe novamente à caixa d’água da cidade de Quixabeira-BA

Mantendo uma tradição de muitos anos, o aposentado Irineu Lopes da Silva, que ficou conhecido nacionalmente em março do ano passado, em uma reportagem realizada pelo programa Domingo Espetacular, da Rede Record de Televisão, repetiu a dose novamente este ano.

Na manhã do último domingo, 07 de fevereiro de 2016, acompanhando de familiares e amigos, ele voltou a subir caixa d'água da cidade de Quixabeira, que tem aproximadamente 15 metros de altura, para comemorar mais um ano de vida.
Tudo isso seria normal, se o "Seu Irineu", não estivesse completando os louváveis 103 anos de idade. Isso mesmo, 103 anos.

Nascido no dia 07/02/1913, Seu Irineu mora na cidade de Quixabeira, centro norte baiano, há 290 km da capital, e leva uma vida normal como qualquer outro cidadão. Ele vai à feira, cuida das plantações no quintal de casa, anda de bicicleta, e ainda conseguir subir a caixa d'água que fica em frente a sua casa. (Fonte: Ril de Beto)
Seu Irineu com netos em cima da caixa d'água

Seu Irineu


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense