Estabelecimento comercial é assaltado pela terceira vez em 90 dias em Utinga

A loja de produtos naturais, Super Naturaly, que também é credenciada Coelba e autorizada Bradesco, foi assaltada pela terceira vez em pouco mais de 90 dias. A última aconteceu nesta sexta-feira por volta das 11 horas da manhã, quando dois elementos armados chegaram em uma motocicleta, um ficou do lado de fora aguardando, enquanto o outro entrou na loja usando capacete com viseira prateada, rendeu as duas funcionárias e levou todo dinheiro do caixa.
Vale lembrar que a loja já foi assaltada e novembro de 2013, com os mesmos "modus operandis" totalizado com esse, o quarto assalto.

O proprietário do estabelecimento fez um desabafo em uma rede social, chamando a atenção da sociedade para a situação caótica em que se encontra a segurança pública de Utinga. Ele relata em sua fala, a impunidade, a falta solução em nenhum desses casos. Ainda de acordo com o comerciante, é preciso que a sociedade se mobilize, As organizações, sindicatos, associações, entidades de classe etc, se unam e cobrem das autoridades, dos poderes constituídos, uma solução para esta situação que está se tornando insustentável.
Na frente da loja, o comerciante colocou uma faixa preta em sinal de protesto contra a impunidade e a falta de respostas das autoridades. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense