Nota de Esclarecimento

Venho através da presente nota, esclarecer aos leitores a respeito da publicação da matéria veiculada neste blog, sobre o homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (21), na cidade de Utinga Bahia. De acordo com as primeiras informações, o referido homicídio teria ocorrido no interior de uma Boate localizada na Praça Antônio Muniz, no centro desta cidade, porém após apuados os fatos, foi constatado que o crime NÃO aconteceu no interior do estabelecimento e, sim do LADO DE FORA.  Vale ressaltar, que as informações divulgadas foram passadas por fonte oficial e posteriormente retificada, como é possível observar no B.O N° 0045/2016. Este veículo de comunicação, não tem nenhuma intensão de prejudicar quem quer que seja; nosso foco é zelar pela fidelidade da informação e divulgar a notícia como ela de fato aconteceu.  Por isso, foi imediatamente contatado com as autoridades competentes e, após a constatação do equivoco, foram tomadas as providências cabíveis, bem como a retificação da matéria.

Outras minúcias da apuração deste lamentável episódio em nossa cidade, ficará a cargo das autoridades competentes que, certamente dará uma resposta plausível sobre este fato.


A Danceteria Brilho Mania sempre foi e continuará sendo um espaço de lazer e diversão para a comunidade utinguense. Sempre zelando pela comodidade e segurança dos seus frequentadores, seus proprietários garantem que até a presente data, fato desta natureza jamais aconteceu no interior daquela casa. (Blog do Léo Barbosa)


1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. Muitas vezes, no intuito de divulgar de imediato os acontecimentos, principalmente aqueles que possivelmente servirão de alerta para a comunidade local, alguns de nós postamos notícias e afins sem usarmos de verdadeira criteriosidade na apuração dos fatos. Que bom que, em tempo hábil, o responsável por este blog assumiu o registro dessa nota de esclarecimento, pois isto contribui para que haja um entendimento por parte dos leitores e, principalmente, satisfação por parte do proprietário da citada Danceteria, o qual obviamente nunca irá desejar ver a imagem de seu estabelecimento depreciada, visto que tal estabelecimento já tem uma história bem construída na cidade de Utinga - BA. Espero que esse Blog continue desincumbindo sua tarefa de divulgar notícias e comunicados com total responsabilidade e clareza!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense