Operação conjunta das polícias Civil e Militar em Ruy Barbosa cumpre mandados de busca apreensão e realiza prisões em flagrante


Nesta quinta-feira (25), por volta das 06h:00, foi desencadeada a Operação Tapiraipe, que contou com a participação de Policiais Civis da 12ª COORPIN e da Delegacia Territorial de Ruy Barbosa, além da Polícia Militar de Itaberaba, Macajuba e Ruy Barbosa, com o fito de dar cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão em imóveis do Bairro Tapiraipe, além de se cumprir apreensões de menores infratores, responsáveis pela onda de Atos Infracionais análogos aos crimes de roubo e tráfico de drogas. A operação resultou na prisão em flagrante delito dos indivíduos Adalci Gomes dos Santos Junior, pelo crime de roubo e posse ilegal de arma de fogo e de Givaldo Oliveira dos Santos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. Ambos recentemente presos pelo crime de roubo. O menor adolescente, iniciais, V.S.R de 14 anos, foi apreendido em flagrante por participação em ato infracional análogo ao crime de roubo, enquanto que os menores D.S.O, 14 anos, U.C.T, 15 anos e D.S.S,14 anos foram apreendidos em cumprimento aos Mandados de Apreensão de Menor Infrator. (Fonte: DPC Marcelo Cavalcante/Ed. Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense