LOGO 2 BLOG







Seabra-BA: Agência do Banco do Brasil foi detonada por bandidos

A agência do Banco do Brasil Seabra, Foi Arrombada na Madrugada de hoje 03, por volta das 01h:10. A quantidade enorme de disparos feitos pelos assaltantes com armas de grosso calibre foi ouvida por quase toda a população da cidade.( a tranquilidade e sossego foram interrompidos pelo barulho dos tiros, o povo assustado foram para as Redes Socias para entender o que estavam acontecendo). Segundo informações de um policial, não houve feridos e nem confronto com a polícia. o bando teve acesso ao cofre do banco, ainda não sabe o valor levado pelos assaltantes. o bando chegaram e saíram da cidade através de uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de Iraquara. nos informou o policial.

" Atualizações da Polícia às 03:46:
Por volta das 01h10 de 03/02/2016, aprox. 20 homens fortemente armados explodiram o Cofre da agência do Banco do Brasil da cidade de Seabra. Informações iniciais de que uma Toyota Hilux Preta e um Corola Branco, um veículo Citroën demais dados ignorados e um Gol modelo antigo(quadrado) sem maiores detalhes, foram utilizados na ação que durou aproximadamente 30min.

Houve um taxista, proprietário do Corola Branco que foi feito refém, porém liberado tão logo os meliantes evadirem. Informações iniciais são conta que os criminosos seguiram pela Estrada Boa Vista que poderá desembocar na zona rural de Iraquara, área da 42ªCipm/Lençóis. Guarnições da Cipe/Semi Árido, Cippa/Lençóis, Cipt/Chapada, 42ªCipm e PRf foram acionadas e estão diligenciando na região. Os PMs de serviço, 04 no total ficaram aquartelados durante a ação aguardando a chegada dos reforços, todos estão bem". (Jornal Seabra)



Comente com o Facebook:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. As agencias da região estão fechando o atendimento as 16hs para evitar assalto (segundo o que se esculta nas ruas), agora alguém pode me explicar se isso adiantou? A população fica no prejuizo sempre.

    ResponderExcluir

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.