Escola Municipal é arrombada em Morro do Chapéu; recado é deixado para policial



 A escola municipal Édila Costa Ribeiro que fica situada na Rua José Marcelino, em Morro do Chapéu, região da Chapada Diamantina, foi arrombada e em seguida roubada. Segundo a polícia, o crime possivelmente ocorreu na madrugada do último domingo (17), já que não tinha vigilante fazendo a segurança do local.

O portão principal que dá acesso ao interior da escola foi quebrado. Foram roubados um computador, uma impressora e equipamentos da sala multifuncional. Além disso, armários foram abertos e amassados e a sala onde funciona a cantina foi danificada.

Em decorrência do estrago, as aulas foram suspensas nesta segunda-feira (18). Até o momento, ninguém foi preso. Como se não bastasse, foi deixado no mural da escola palavras escritas de ameaças e difamação direcionadas ao sargento da Polícia Militar, Barros, que é lotado na guarnição de Morro 
do Chapéu. (Central de Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense