Ex-prefeito passa por duas cirurgias e segue em estado grave após acidente


O ex-prefeito do município de Itaberaba, cidade baiana na região da Chapada Diamantina, passou por duas cirurgias e segue internado em estado grave no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, neste sábado (30). Jadiel Almeida Mascarenhas sofreu um acidente de carro na BR-242, na sexta-feira (29).
Segundo informações do hospital, o paciente passou por uma cirurgia na cabeça, por conta do traumatismo craniano, e outra para realizar um procedimento de drenagem no tórax. Ainda de acordo com o hospital, o ex-prefeito não tem previsão de alta.
Jadiel foi internado em estado grave depois de sofrer um acidente de carro nesta sexta-feira (29). O veículo em que ele estava capotou em um trecho da BR-242, no município de Rafael Jambeiro, localizado a cerca de 220 quilômetros de Salvador.

A Policia Rodoviária Federal (PRF), ainda não confirmou se o acidente acontedeu quando o ex-prefeito tentava escapar de uma tentativa da assalto. O caso será investigado pela delegacia de Itaberaba.(As Informações são do g1)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense