LOGO 2 BLOG







LEM-BA: CIPE/Cerrado recupera caminhonete e produtos de roubo de fazenda



No início da manhã de ontem, quarta-feira, 27, por volta das 08h, uma guarnição da CIPE/Cerrado se deslocou até a Fazenda SINIMBÚ, localizada no KM 177,5 da BR 020, região de Luís Eduardo Magalhães, efetuando diligências no intuito de localizar dois tratores, uma caminhonete Amarok e outros produtos roubados por uma quadrilha de 15 elementos que invadiram a propriedade por volta das 19h30 de terça-feira, 26, mantendo os trabalhadores e suas famílias como reféns, saindo da fazenda somente as 04h40 da madrugada do dia seguinte.

Inicialmente foi detectado que os tratores saíram rodando pela BR e logo à frente esses foram embarcados em um caminhão que seguiu destino ao estado do Goiás. Em seguida os policiais da Cerrado chegaram à residência de Elias Soares Lopes, localizada às margens do Rio Grande no bairro Vila Brasil, na cidade de Barreiras, onde foram encontradas duas espingardas de fabricação caseira, uma carabina modificada calibre 22, munições, um motor de barco, um motor de lava jato, televisão e outros materiais.

Elias informou que o material encontrado foi deixado por amigo de prenome Agamenon logo no início da manhã. De posse dessa informação, os policiais da Cerrado foram até a residência do mesmo onde foi encontrado com Agamenon o CRLV da caminhonete roubada na fazenda, uma VW/AMAROK de cor branca placa QKR 6401/Itabaiana/SE, o qual informou que a mesma se encontrava escondida próximo a Serra do Saco e que tanto o veículo como o material encontrado na residência de Elias foi produto do roubo da fazenda, e que os tratores seguiram embarcados em um caminhão com destino ao estado do Goiás.

A guarnição se deslocou até o ponto e localizou o veículo roubado. Todos os materiais bem como os indivíduos e o veículo foram apresentados no complexo policial de Barreiras. (Blog do Sigi Vilares com informações oficiais da CIPE/Cerrado)

Comente com o Facebook:

Postar um comentário

0 Comentários