Vídeo mostra momento em que ambulante mata morador de rua com pedrada


A Polícia Civil divulgou um vídeo na tarde desta segunda-feira (18) no qual o vendedor ambulante Adriano Ramos Barreto, o Galego, 33 anos, mata o morador de rua conhecido como Chuck a pedrada. O crime aconteceu em março deste ano, no Largo do Tamarineiro, no Bairro do Pau Miúdo.

Barreto foi preso na manhã de hoje por policiais civis na região do Porto da Barra. Em depoimento concedido a delegada Carmem Dolores Bittencourt, titular da 14ª Delegacia (Barra), Barreto confessou ter sido o autor da morte do morador de rua. Ele já tem passagem na polícia por homicídio e assalto e estava cumprindo pela em regime de prisão domiciliar. Agora, Barreto voltará ao sistema prisional.
No vídeo divulgado pela polícia, e possível ver o momento em que ele se aproxima do morador de rua, que dorme ao lado de um carro. Galego carrega nos braços uma pedra e, ao chegar próximo da vítima, joga a pedra sobre ela. Em seguida, Barreto sai do local.(Correio)

(center>

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense